terça-feira, 29 de maio de 2012

Como ficaram meus quadrinhos

Meus quadrinhos

Coloquei meus quadrinhos por aqui mas sem estar na minha casa nova, agora já instalados e na parede vermelha ,que não ficou exatamente no tom que eu queria mas gostei do resultado.

Pensei em como coloca-los, posiciona-los e ficamos pensando, pensado até resolver deixar  assim, não sei se ficariam melhores em outras posições mas ta legal assim, pelo menos pra nós


Reforma em andamento por aqui, logo mais fotinhas doo nosso cantinho

Bjos

4 comentários:

  1. adorei os quadrinhos e sabe, nao curto mt vermelho, mas adorei esta cor da sua parede justamente pq ficou meio alaranjado, bem a cor do fundo do blog :) bjooo

    ResponderExcluir
  2. gostei muito da cor e dos quadro quando tiver um casa vou copiar sera q posso

    ResponderExcluir
  3. Ficaram um charme só estes quadros!
    Amei conhecer seu cantinho!

    ResponderExcluir